quinta-feira, 12 de novembro de 2009

DIVULGAÇÃO DO JORNAL « VERIS »


À noite, pelas 21h30m, a Biblioteca recebeu o Dr. André Rangel que numa sessão aberta essencialmente à comunidade veio fazer a divulgação do jornal « Veris», com a presença da Professora Drª Isabel Pires de Lima, ex-ministra da Cultura.
O Director da nossa escola, Dr. Armando Coelho, deu as boas vindas a todos e salientou a importância destes eventos na dinimização da Escola, convidando desde logo, tanto a Professora Drª Isabel Pires de Lima com o Dr. André Rangel para outras participações dentro de outros contextos.

Foi também um privilégio receber tão eminentes figuras sobretudo pela simpatia demonstradas e só foi de lamentar não ter havido uma maior afluência de pais, nesta sessão.


1 comentário:

  1. Exma. Senhora. Dra. Noémia:

    Em relação ao último parágrafo, tem todo o sentido acrescentar a fraca afluência, não só dos pais (que não tiveram conhecimento desta actividade, excepto os associados da APEPVC), mas também (e principalmente) dos professores (os representantes no Conselho Pedagógico foram informados na semana anterior, conforme consta da acta da reunião).

    Os meus cumprimentos.
    M. Luísa Soares

    ResponderEliminar