terça-feira, 20 de abril de 2010

ENCONTRO COM A ESCRITORA DRª ISABEL RAMALHETE

Terminamos a nossa SEMANA da LEITURA com o encontro com a escritora Drª Isabel Ramalhete.




Os alunos estavam entusiasmados com este encontro pois tinham lido os livros ou na integra ou excertos. Assim tinham imensas perguntas a colocar-lhe e fartaram-se de esticar o dedo no ar, na ânsia de serem os próximos a serem escolhidos. Pacientemente e de forma simpática e afável, a Drª Isabel Ramalhete respondeu pormenorizadamente a cada uma das questões.




Por fim, com a curiosidade saciada, os alunos ouviram pela voz da autora, uma das lendas do seu livro « Contos e Lendas de Portugal e do Mundo ».








Agradecemos a presença da autora e os alunos não perdoaram a sessão de autógrafos.




Obrigada Drª Isabel Ramalhete pela sua visita e por ter vindo, com a sua presença, enriquecer a cultura dos nossos alunos e as suas prespectivas de vida.

1 comentário:

  1. Prezado responsável pela biblioteca,

    Meu nome é Priscila Andrade e faço parte da equipe bab.la (http://pt.bab.la), um website interativo com dicionários em 15 idiomas, fóruns, testes de cultura, linguagem e viagem. Acreditamos que o nosso site pode ser proveitoso para a biblioteca e seus usuários e, portanto, apreciaríamos a sua visita à nossa página. Além disso, o bab.la oferece um aplicativo gratuito para ser inserido em seu site para consultar a tradução das palavras de imediato, sem precisar visitar a página do bab.la.

    Existe interesse em adicionar a nossa ligação ou qualquer outro aplicativo em sua página? Não hesite em me contactar em caso de dúvida ou se precisar de mais informações.


    Atenciosamente,

    Priscila Andrade

    ResponderEliminar